O Grupo Piñero anunciou que o seu operador turístico Soltour alcançou “resultados muito positivos” este Verão, enquanto a sua rede hoteleira Bahia Principe aumentou as receitas na época alta em 14% em relação ao ano passado.
A Bahia Principe Hotels & Resorts, que tem hotéis em Espanha, República Dominicana, México e Jamaica, fechou o Verão com uma taxa ocupação média de 83%.
“Estes resultados demonstram uma posição consolidada nos destinos chave da empresa”, sublinha um comunicado divulgado pelo Grupo Piñero.
Citado na nota de imprensa, Julio Pérez, chief operating officer (COO) da Bahia Principe, afirmou que “os resultados deste Verão reflectem a capacidade” da empresa para “manter a sua competitividade num contexto global desafiante”.
“Mostrámos mais uma vez que a experiência de férias que oferecemos continua a ser uma referência para os viajantes em todo o mundo”, acrescentou Julio Pérez.
Já o operador turístico Soltour fechou o Verão “com resultados muito positivos em número de reservas”, de acordo com a mesma nota de imprensa.
Na sua programação para o Verão, a Soltour tinha projectado manter o volume de passageiros através de uma estratégia de diversificação de destinos.
A diversificação da oferta do operador turístico permitiu “não só alcançar o objectivo de manter o número de passageiros, como também melhorou significativamente a rentabilidade geral, consolidando 2024 como um ano positivo para a Soltour”, de acordo com o Grupo Piñero.
Uma das novidades da programação da Soltour este Verão foi a Eslovénia, que teve uma recepção muito positiva, tendo representado 2% do total de vendas do operador turístico este Verão.
“Este resultado realça o potencial da Eslovénia como destino emergente na oferta da Soltour, consolidando o seu posicionamento no mercado europeu”, sublinha o Grupo Piñero.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site do Grupo Piñero, Soltour e Bahia Principe clique aqui.





