spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Sonhando visita 12 cidades para apresentar programação “à mesa”

O operador turístico Sonhando vai visitar 12 cidades portuguesas de 8 a 24 de Abril para apresentar a sua programação aos agentes de viagens, juntando-os “à mesa”, para um almoço ou jantar.

O evento arranca no dia 8 de Abril em Santa Maria da Feira, ao almoço, e Viseu, ao jantar. Seguem-se Mirandela e Vila Real no dia 9 de Abril, e Penafiel e Viana do Castelo, no dia 10.

O roadshow retoma no dia 16 de Abril em Coimbra, ao almoço, e Leiria (Batalha), ao jantar. Seguem-se Setúbal e Évora no dia 23, e Portimão e Faro, no dia 24.

A Sonhando anunciou que as inscrições para as apresentações da sua programação estão abertas até 1 de Abril, devendo os agentes de viagens preencher um formulário e aguardar confirmação.

A mais recente novidade da programação do operador turístico são os circuitos na Ásia, tendo já disponíveis no mercado itinerários para visitar o Sri Lanka e o Uzbequistão.

A programação da Sonhando para este Verão inclui pacotes para destinos como  Djerba, Hurghada, El Gouna, Porto Santo, Zanzibar, São Tomé e Príncipe e outros.

Para aceder ao formulário clique aqui.

Para mais notícias clique: Empresas&Negócios

- Publicidade-
- Publicidade -