A Azores Airlines já tem à venda no seu website voos directos do Porto para Toronto, Boston e Nova Iorque, que inaugura em Junho do próximo ano.
As três rotas serão operadas uma vez por semana em avião Airbus A321neo, segundo uma informação do portal “AeroRoutes” enviada para os jornais que o PressTUR confirmou no webiste da SATA Azores Airlines (ver imagens).
As ligações Porto – Toronto (Aeroporto Lester B. Pearson) realizam-se a partir de 1 de Junho, com partida da Invicta às 6h e chegada às 9h35, em horas locais. Os voos de regresso partem às 11h05 para chegar às 23h50.
A Azores Airlines inaugura a rota Porto – Nova Iorque (Aeroporto JFK) a 6 de Junho com partidas às 6h e chegadas às 9h35, em horas locais. Os voos de regresso estão agendados para as 11h05 para chegar às 23h35.
Os voos Porto – Boston (Aeroporto Logan), por fim, iniciam-se a 4 de Junho com partidas às 6h25 e chegadas às 9h35, em horas locais. No regresso as partidas serão às 11h05 para chegar às 23h.
A informação enviada aos jornais acrescenta que a Azores Airlines também vai reforçar em 2024 as ligações entre do Porto para a Terceira e Ponta Delgada. A ligação à Terceira passará de três voos por semana para voo diário, enquanto a rota de Ponta Delgada terá para dois voos diários durante todo o Verão, em vez de apenas em Agosto e Setembro.











