spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Primeiro hotel Vignette Collection no Camboja abre em 2027

A Vignette Collection, marca de luxo do IHG que conta com um hotel no Porto e está a desenvolver uma unidade em Lisboa, fará a sua estreia no Camboja em 2027, na capital, Phnom Penh.

O Vignette Collection Phnom Penh Odom terá 50 quartos e suites, dois restaurantes, um bar no terraço, lounge, piscina, centro de fitness, quatro salas de reuniões e um clube privativo para membros.

A unidade hoteleira, que resulta de um acordo com a Odom Living Co., ficará localizada nos últimos sete andares da Odom Tower, um edifício de 45 andares com escritórios, lojas e apartamentos.

O edifício encontra-se na Preah Norodom Boulevard, uma avenida central, na comuna de Tonle Bassac, próximo de embaixadas internacionais, agências governamentais do Camboja, filiais de empresas estrangeiras e outras organizações.

A marca Vignette Collection foi “concebida para a próxima geração de viajantes de luxo”, segundo um comunicado do IHG.

Lançada em 2021, a Vignette Collection conta com seis propriedades em funcionamento, incluindo a Casa da Companhia, no Porto, gerida pela AHM – Ace Hospitality Management, propriedade da Mercan Properties.

A marca do IHG tem 15 hotéis em desenvolvimento, incluindo um em Lisboa, o Convent Square Hotel Lisbon, gerido pela PHC – Portuguese Hospitality Collection (ver também: IHG anuncia dois novos hotéis em Portugal para as marcas Vignette Collection e Crowne Plaza).

“Nos próximos 10 anos, prevemos uma rápida expansão da Vignette Collection, alcançando 100 propriedades em todo o mundo”, afirmou Patrick Finn, vice-presidente de Desenvolvimento da IHG Hotels & Resorts para o Sudeste Asiático e a Coreia, citado no comunicado.

Kim Leang Kean, chairman da Odom e fundador da imobiliária ULS, destacou que “Phnom Penh é uma cidade vibrante com uma história rica, arquitectura incrível, gastronomia que faz crescer água na boca e uma cultura única, e acreditamos que o Vignette Collection Phnom Penh Odom irá aumentar ainda mais seu estatuto como um destino de visita obrigatória”.

- Publicidade -
- Publicidade -