spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Airmet assina com Smytravel para isentar agências da taxa de utilização da plataforma

As agências de viagens do Grupo Airmet passaram a estar isentas de pagar a taxa de utilização mensal da plataforma da Smytravel.

Em comunicado, o Grupo Airmet anuncia que assinou com a Smytravel “um acordo onde assumirá a gratuitidade da plataforma B2C para a rede Airmet”. O objectivo é tornar as agências da rede “mais competentes e tecnológicas”.

Citada no comunicado, a directora Operacional do Grupo Airmet, Susana Fonseca, afirmou que “a tecnologia é cada vez mais um factor de diferenciação para que as agências tenham cada vez mais competitividade e produtividade”.

O acordo permite “isentar as agências do pagamento mensal para utilização do B2C da Smytravel que a mesma propõe às agências dos restantes grupos de gestão”, acrescentou Susana Fonseca.

Citado na mesma nota, João Miguel Silva, director Comercial da Smytravel Portugal, o acordo “visa reforçar a nossa posição também como parceiro tecnológico no mercado e proporcionar às pequenas e médias agências uma ferramenta tecnológica mais personalizável”.

“O objectivo da Traveltool é continuar a melhorar e a oferecer mais funcionalidades no canal B2C para responder a todas as necessidades das agências e dos seus clientes finais”, acrescentou João Miguel Silva.

Ver também:

Airmet: Futuro passa por retenção de associados, consolidação da contratação e inovação tecnológica

Airmet: Vendas do grupo W2M em 2023 já ultrapassaram todo o ano de 2022

Airmet realiza a sua “maior convenção de sempre”

Em fotos: Airmet realiza a sua XIX Convenção na Madeira

- Publicidade-
- Publicidade -