O primeiro resort tudo incluído de luxo da marca Inclusive Collection da Hyatt em Portugal, o Dreams Madeira Resort Spa & Marina, vai ser inaugurado no início de 2024.
Este resort vai ser inaugurado quando o projecto de renovação das instalações estiver concluído, o que está previsto para o início de 2024. O resort vai contar com 366 quartos de luxo, de categorias standard a luxury villas, um Spa de 3.000 metros quadrados, e zonas exclusivas para adultos e para hóspedes que procuram mais privacidade.
Para os mais novos, vai ser desenhado um parque aquático e vão estar disponíveis clubes para crianças e adolescentes. O entretenimento, as actividades e a programação do resort vão ser para todas as idades.
No que diz respeito a restauração, o resort vai ter dez restaurantes à la carte, sete bares e serviço de quarto 24h. O hotel vai contar ainda com zona de praia e marina.
O Dreams Madeira vai ser operado pela Apple Leisure Group, afiliada da Hyatt, que vai gerir a propriedade com a empresa de gestão de activos de hotelaria Okami Hotels.





