spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

XX Congresso da ADHP será em Aveiro

A próxima edição do Congresso da Associação de Directores de Hotéis de Portugal vai decorrer em Aveiro, nos dias 21 e 22 de Março de 2024, com os Prémios Xénios marcados para o primeiro dia.

O anúncio foi feito por Fernando Garrido, presidente da ADHP, num encontro com a imprensa no Meliá Aeroporto, que contou com a presença do presidente do Turismo do Centro, Pedro Machado.

O presidente do Turismo do Centro, que se encontra em final de mandato, afirmou que “é muito importante para nós captar congressos”, particularmente eventos relacionados com a indústria do turismo e numa altura de época baixa, como é o caso de Março, e classificou a cidade de Aveiro como uma “porta de entrada para a região”.

Machado sublinhou que no ano em que vai receber este congresso, a cidade de Aveiro “pela primeira vez, vai ser Capital Europeia da Cultura”.

No que diz respeito às temáticas a abordar no congresso, o presidente Fernando Garrido afirmou que os “recursos humanos” e a “análise de dados” vão ser dois pontos a abordar, sendo que as outras temáticas serão decididas mais perto da data do evento, de forma a serem seleccionados temas relevantes para a actualidade do mercado.

São esperados cerca de 750 participantes, incluindo associações congéneres de outros países, como foi o caso da associação de directores de hotéis de Espanha (AEDH – Asociación Española de Directores de Hotel) na edição anterior.

Os prémios Xénios vão decorrer na noite do primeiro dia do evento e vão distinguir directores hoteleiros com base em diferentes categorias.

Miguel Proença, administrador da Hóti Hotéis, Raúl Ferreira, vice-presidente da ADHP, e José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, também marcaram presença no evento de apresentação do XX Congresso da ADHP.

- Publicidade-
- Publicidade -