A TAP anunciou um aumento da oferta de voos de e para Lisboa este ano, com as ligações transatlânticas a concentrarem a maior ‘fatia’ desse reforço, com mais 17 voos por semana.
A companhia aérea anunciou que terá este ano mais dez voos por semana para os Estados Unidos, mais seis voos por semana para o Brasil e mais um voo por semana para a Venezuela.
Para os EUA, a TAP anunciou em comunicado que terá mais três voos por semana para Boston, subindo para 14 por semana, e para Miami, chegando às 10 frequências por semana; mais um voo semanal para Chicago e para São Francisco, que aumentam para cinco voos semanais cada; e mais dois voos para Washington, alcançando assim os dez voos por semana.
Para o Brasil, a companhia aérea anunciou mais dois voos semanais para São Paulo, que chega assim aos 20 voos semanais, e mais um voo por semana para quatro destinos, designadamente Belém, que terá quatro voos por semana, Belo Horizonte (sete por semana), Brasília e Salvador (seis voos por semana em cada).
O reforço na Venezuela será de um voo semanal para Caracas, chegando assim aos três voos por semana.
Outras novidades
Outras novidades anunciadas hoje pela TAP incluem o reforço da rota de Telavive, em Israel, para onde a companhia aérea terá este Verão mais dois voos por semana que no ano passado, chegando assim a voo diário.
Na rota entre Lisboa e Faro, a transportadora anunciou que vai aumentar a oferta de voos com mais uma ligação por dia, chegando assim aos quatro voos diários.
A TAP acrescenta que “foram optimizados os horários” dos voos entre Lisboa e Faro “de forma que as ligações aos voos de e para os principais mercados emissores de turistas, como os Estados Unidos da América ou o Brasil, sejam mais rápidas e confortáveis para os passageiros”.
Entre as novidades para o Verão conta-se ainda a abertura de novas rotas Palma de Maiorca e Menorca, bem como o aumento de frequências para Ibiza (clique para ler: TAP vai voar para Maiorca e Menorca este Verão).
Ainda para o Verão, a companhia aérea anunciou que voltará a voar para Porto Santo com um voo diário e destacou que vai retomar outras rotas sazonais como Nápoles e Tânger, sem especificar frequências.