spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Vila Galé reforça actividade em Cumbuco, Ceará, com resort da gama Collection

A rede hoteleira Vila Galé, nº1 em resorts no Brasil, anunciou um novo investimento na praia de Cumbuco, no estado nordestino do Ceará, onde já conta com um resort com 488 quartos e sutes e 49 chalés em sistema all inclusive, mas desta feita da gama Collection, que se denominará Vila Galé Collection Sunset Cumbuco.

A unidade, segundo informação da rede, terá 124 quartos, SPA com piscina interior, salas de massagem, ginásio, campos polidesportivos e um dos diferenciais mais destacados é permitir aos clientes aproveitarem “a localização privilegiada”.

Assim, os clientes terão disponível “um restaurante em frente à praia integrado com a piscina exterior de adultos” e para as crianças “haverá um parque, clube infantil e parque aquático”.

O grupo informou também que este novo hotel, com início de obras previsto para Agosto e um investimento calculado em 60 milhões de reais (cerca de 11,5 milhões de euros ao câmbio de hoje), contará ainda com um centro náutico.

O portal brasileiro de notícias de turismo “Panrotas” referiu-se ao novo investimento do grupo Vila Galé em Cumbuco como um empreendimento que propiciará aos clientes passarem “o dia todo desfrutando de serviços de qualidade em um ambiente intimista com piscina, massagens e gastronomia, e ainda, no final da tarde, ter a oportunidade de vivenciar um belo pôr do sol enquanto as pipas do kitesurfe completam a paisagem em uma lagoa quase escondida e, se der sorte, correr para a praia e ver o nascimento e a trajetória de centenas de tartarugas que chegam ao mundo”.

“Diferente da propriedade que funciona desde 2010, o Vila Galé Collection Sunset Cumbuco será construído em uma área de 36 mil metros quadrados, como um produto upscale, atmosfera mais reservada, 124 apartamentos, restaurante em frente à praia integrado com a piscina, spa com tratamentos diferenciados e academia”, acrescenta a notícia.

“O Turismo tem que deixar de ser um potencial e se tornar uma realidade. Gerar emprego e riqueza, mostrar que é um setor completo. O Brasil tem grande diversidade de oferta e temos que apostar nisso sem estragar a natureza. O futuro da hotelaria deve respeitar o meio ambiente”, salientou o presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida, citado pelo “Panrotas”.

A notícia refere ainda que Jorge Rebelo de Almeida Rebelo também se referiu à importância de uma parceria com o grupo CVC, maior rede de agências de viagens do Brasil, e Azul Viagens, da companhia de aviação Azul, entre outras agências e operadoras.

O empresário salientou o seu impacto ao proporcionarem aos clientes a combinação entre estadas em unidades Vila Galé com os atrativos das regiões onde estão implantadas.

Ainda que os resorts contem com programações para entreter os hóspedes durante toda a estada, é recomendado que os mesmos conheçam o destino por meio de passeios e excursões. “Para nós, é indispensável que exista grandes agências e operadoras por todo o País que vendam nossos resorts”, frisou Jorge Rebelo de Almeida.

O “Panrotas” destacou ainda que além do novo empreendimento o grupo Vila Galé está a renovar o seu primeiro hotel no Brasil, na Praia do Futuro, em Fortaleza, capital do Ceará.

A unidade, que há 22 anos integra a rede Vila Galé vai ter um investimento três milhões de reais (cerca de 600 mil euros) em modernização dos 300 quartos e áreas internas e externas, bem como das salas de reuniões, a que acresce a inauguração recente da Cervejaria Portuguesa, que o “Panrotas” escreve que “leva ao hotel o conceito de petiscaria mediterrânea aberta aos hóspedes e ao público em geral”.

Imagem do Vila Galé Collection Sunset Cumbuco:

Imagem do Vila Galé Collection Sunset Cumbuco
- Publicidade -
- Publicidade -