- Publicidade -
- Publicidade -

Vila Galé anuncia promoções do Dia dos Namorados

O grupo Vila Galé está a anunciar as suas promoções para o Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, com ofertas de alojamento, tratamentos de Spa, experiências gastronómicas e vouchers de oferta.

Os preços iniciais para a noite de São Valentim num dos 27 hotéis do grupo em Portugal começam nos 80 euros por pessoa, com pequeno-almoço incluído e late check-out mediante disponibilidade.

Há a possibilidade de complementar a estada com um jantar num dos restaurantes do grupo, com menu ajustado à data e preços a partir de 45 euros por pessoa nos restaurantes dos hotéis 4-estrelas, e 50 euros, nos de hotéis 5-estrelas, nomeadamente o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e o Vila Galé Sintra.

As massagens a dois num dos Satsanga Spa & Wellness são outra forma de celebrar a data, com preços desde 55 euros por pessoa.

No que diz respeito a presentes, a Vila Galé tem os seus vouchers, com valores de 85, 130, 160 e 200 euros, que incluem uma noite para duas pessoas com pequeno-almoço incluído nos 37 hotéis do grupo em Portugal e também no Brasil, consoante o calendário de utilização.

Também há vouchers para os Satsanga Spa, para massagens individuais, com o preço de 70 euros, e para massagens a dois, por 120 euros, bem como os vouchers para experiências gastronómicas, como a opção gourmet, 50 euros, que inclui uma experiência gastronómica para dois nos restaurantes “Inevitável” e “Versátil” ou nas pizzarias “Massa Fina”.

O voucher de valor, 50 euros, é uma opção mais versátil e pode ser descontado em serviços de alojamento ou restauração.

A aquisição dos vouchers pode ser feita online, através do site, ou nos hotéis da rede.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias