A programação do operador turístico Soltour para a Albânia este Verão, com voos de Lisboa e do Porto, é uma novidade que poderá “funcionar muito bem, aliás como demonstram as vendas até agora”, segundo o director Comercial, Luís Santos.
“Temos muito boa expectativa, a operação tem tudo para ser um sucesso”, frisou Luís Santos, destacando os atractivos do destino, que permite “conjugar praia e cultura” e está relativamente próximo de Portugal, a cerca de seis horas de voo.
“A Albânia é um destino muito interessante e é desconhecido para a esmagadora maioria das pessoas”, acrescentou.
A operação, que será partilhada com o Grupo W2M, será com voos directos de Lisboa e do Porto, aos Domingos, de 25 de Junho a 3 de Setembro (ver também: Soltour vai ter voos directos para a Albânia a partir de 25 de Junho).
Outros destinos
Além da Albânia e de Samaná, que representam os maiores aumentos de oferta da Soltour Travel Partners em Portugal este Verão, Luís Santos destacou ainda a programação para Cabo Verde, com operações do Porto para a Boa Vista e de Lisboa e Porto para a Ilha do Sal.
Outra novidade é a retoma da operação entre Porto e Almería, após “um interregno durante a pandemia”.
Assim, “todos os destinos que operámos em 2019 vamos operar em 2023, acrescentando a Albânia”, sublinhou Luís Santos.
Os destinos mais procurados da programação da Soltour “são as ilhas Baleares, em especial Menorca”, indicou ainda o executivo, destacando “a proximidade, a qualidade das praias e a relação qualidade-preço da hotelaria”.
Ver também: Charter para Samaná este Verão “é a maior aposta de sempre da Soltour” – Luís Santos