O agrupamento Mercado das Viagens facturou cerca de 12 milhões de euros no ano de 2023, com destaque para Cabo Verde e Solférias como destino e operador mais vendidos.
O Mercado das Viagens é um agrupamento com 18 agências que facturou 11,9 milhões de euros em 2023. Os resultados ficaram ligeiramente abaixo das expectativas de superar os 12,2 milhões facturados nesse ano, que ficaram apenas 500 mil euros abaixo do que registaram em 2019, quando tinham 26 agências.
No que diz respeito a destinos mais vendidos, Cabo Verde tomou o lugar das Caraíbas no trono deste ranking, seguido de Maiorca, Caraíbas, Menorca e Senegal.
A Solférias é o principal fornecedor das agências do grupo, seguida do Grupo Ávoris e da Newblue. “São charters, tudo o que tiver ligação a charters, as nossas agências, como estão ligadas ao lazer quase a 90% têm esse foco”, indicou Nuno Pereira.
Em termos de bedbanks, a Tour10 destaca-se, seguida da Veturis e da W2M.
O PressTUR marcou presença na V Convenção do Mercado das Viagens a convite do agrupamento e com alojamento no Vila Galé Collection Elvas





