spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

United Airlines aposta na Croácia, Itália, Escócia e Espanha no Verão 2026

A United Airlines anunciou a sua programação de Verão 2026 destacando as novas rotas para Split, Bari, Glasgow e Santiago de Compostela.

A United Airlines partilhou a sua programação de Verão de 2026, destacando as rotas para Split, na Croácia, Bari, em Itália, Glasgow, na Escócia, e Santiago de Compostela, em Espanha, além das rotas para Reiqueiavique, na Islâdia, e Seoul, na Coreia do Sul.

Os voos para Split começam a 30 de Abril, três vezes por semana, em aeronave de modelo Boeing 767-300ER.

Para Bari, a operação tem início no Dia do Trabalhador, 1 de Maio, e vai ser quatro vezes por semana em 767-300ER. A companhia vai ter 15 voos diários para Itália distribuídos por seis destinos.

Glasgow, na Escócia, vai ser servido sazonalmente pela United a partir de 8 de Maio em avião de modelo Boeing 737-MAX8, com voos diários.

Santiago de Compostela, em Espanha, vai receber a ligação da United, desde Nova Iorque-Newark, a partir de 22 de Maio, em aeronaves de modelo 737-MAX8. São seis destinos em Espanha servidos pela United.

Reiqueiavique, na Islândia, vai ter a sua ligação com Washington-Dulles a partir de 21 de Maio, com voos directos, em Boeing 757-200, com assentos totalmente reclináveis. A companhia já voava para a capital da Islândia a partir de Chicago O’Hare e Nova Iorque-Newark.

A United Airlines vai voar entre Nova Iorque-Newark e Seoul, na Coreia do Sul, a partir de 4 de Setembro, em aeronave Boeing 787-9 Dreamliner, com voos diários.

A companhia norte-americana também vai voar entre Washington-Dulles e Reiqueiavique e para Seoul a partir de Nova Iorque-Newark.

A United vai manter os nove destinos anunciados para esta temporada de 2025, onde estão incluídas as ligações para Faro e Funchal, como noticiado pelo PressTUR. As outras ligações são para Ulaanbaatar, na Mongólia, Nuuk, na Gronelândia, Palermo, em Itália, Bilbau, em Espanha, Dakar, no Senegal, Puerto Escondido, no México, e Kaohsiung, em Taiwan.

A companhia United Airlines apresenta-se em comunicado como “o maior transportador entre os Estados Unidos e Israel” e anunciou o reforço da operação para Tel Aviv-Jaffa com um terceiro voo, totalizando 18 voos por semana.

A companhia vai mais longe e detalha que “voou mais voos para Tel Aviv[-Jaffa] este ano que qualquer outra companhia aérea norte-americana e vai ser a única companhia a operar voos entre Tel Aviv e Chicago e Washington DC quando começar em Novembro”.

No momento em que esta notícia foi escrita estava em vigor o cesarfogo de Israel, que nos últimos dois anos tem cometido genocídio do povo palestiniano e a destruição da infraestrutura de Gaza.

Saiba mais no site da companhia.

- Publicidade-
- Publicidade -