A Ultratur vai organizar um roadshow para agentes de viagens em Novembro, com participação da Air Canada, Air Europa, Amadeus, LATAM e TAP.
As sessões terão lugar no dia 5 de Novembro em Lisboa, no Hotel Hyatt Regency Lisboa, e no dia 7 de Novembro no Porto, no Hotel Hilton Porto Gaia.
As sessões do roadshow têm início às 9h30 com intervenções da Ultratur e dos seus parceiros, abertas a debate entre os participantes, intercaladas com coffee break, seguindo-se de um sorteio e terminando com almoço.
“Em cada sessão, a Ultratur pretende reunir um grupo de agentes de viagens não-IATA e dar-lhes a conhecer as mais recentes novidades da Plataforma WebimplantB2B”, destaca a empresa em comunicado.
Os agentes de viagens terão oportunidade de conhecer ainda os “últimos desenvolvimentos tecnológicos aplicáveis ao sector das reservas e emissões de bilhetes aéreos”.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Ultratur clique aqui.