- Publicidade -
- Publicidade -

UIP vende moradias na Quinta Marques Gomes

A divisão de imobiliário da UIP, United Investments Portugal, está a anunciar os últimos dez lotes de moradias num empreendimento de luxo em Vila Nova de Gaia, que terá um boutique hotel, Spa, e estabelecimentos de restauração.

A UIP Real Estate indica que estes lotes contam com área entre os 749 e os 1.161 metros quadrados, com capacidade construtiva de cerca de 650 metros quadrados de área de construção total, e encontram-se na Quinta Marques Gomes, na margem do Douro, em Vila Nova de Gaia.

Está prevista a construção de moradias v5 com suites, as Sn Villas, junto ao jardim central deste empreendiaento. Cada moradia vai ter uma área de estacionamento com espaços multiusos e uma zona verde privada, sendo que o piso térreo tem as principais zonas sociais oferecendo acesso directo ao jardim e piscina privados.

O comunicado cita Daniel correia, general manager da United Investments Portugal Real Estate, que indica que este “é um dos projetos âncora do Grupo UIP, resultado de um investimento global de 250 milhões de euros. O empreendimento ocupa 270 mil m² junto à Foz do Douro e reúne habitação premium, no futuro também um boutique hotel 5 estrelas superior com marca internacional, spa e restauração, afirmando-se como uma referência na oferta residencial e turística de luxo da região do Porto”.

Veja também:
UIP contrata director de recursos humanos

Saiba mais no site da empresa, aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -