A Travelport lançou a Content Curation Layer, CCL, que recorre a inteligência artificial e machine learning para a análise de resultados e curadoria sobre os mesmos.
Esta actualização para a plataforma Travelport+, o Content Curation Layer, CCL, permite que as agências façam pesquisas de combinações de viagens, e conta com o Content Optimizer, que oferece maior controlo sobre os tipos de conteúdo, tradicional ou NDC, que aparecem nas pesquisas.
Greg Webb, CEO da Travelport, foi citado em comunicado afirmando que “a Content Curation Layer, ou curadoria de conteúdo, vai possibilitar que as agências de viagens ofereçam aos viajantes a variedade adequada de conteúdo padronizado, aprimorado e disponível para fazer reservas de forma ágil, através de uma única interface de busca. Utilizada em todas as fontes de conteúdo (LCC, EDIFACT, NDC, hotel, carro etc.), a CCL possibilita que os agentes comparem os dois tipos de conteúdo de forma homogênea”.
O Content Optimizer, de acordo com Webb, “possibilita que as agências definam as suas próprias regras e personalizem os tipos de resultados a serem priorizado”, oferecendo mais controlo sobre o conteúdo.
Veja também: Empresas & Negócios
Saiba mais sobre a nova tecnologia da Travelport no seu site.