- Publicidade -
- Publicidade -

TravelGEA integra emissão directa de reservas Galileo e mais opções de reemissão autónoma

Além da importação de reservas Travelport, as agências de viagens do Grupo GEA Portugal passaram a ter a possibilidade de fazer emissões directas de reservas Galileo através da plataforma da empresa, a TravelGEA.

Em comunicado, o grupo detido pela Newtour, sublinha que a TravelGEA passou a disponibilizar uma funcionalidade que permite às agências da rede GEA efectuarem reservas na pseudo-city (PCC) própria de cada agência e procederem à importação dessas reservas Travelport para a TravelGEA Ticketing.

“Com esta evolução, a emissão e o servicing das reservas passam a ser realizados diretamente na plataforma TravelGEA”, acrescenta o comunicado.

“Em paralelo, a TravelGEA reforçou as capacidades de reemissão autónoma na TravelGEA Ticketing e acrescentou ao seu portefólio de canais de compra a possibilidade de reservas Galileo serem emitidas directamente na plataforma”, sublinha a empresa.

Citado no comunicado, o director de Operações da TravelGEA, Ricardo Correia, afirmou que a importação de reservas Travelport para a TravelGEA Ticketing, a possibilidade de emissão directa de reservas Galileo e o alargamento dos canais com reemissão autónoma permite “aumentar a autonomia das agências”.

As agências de viagens passam a ter a capacidade de “gerir a emissão e o servicing directamente na plataforma, com maior flexibilidade, controlo e consistência operacional”, sublinhou Ricardo Correia.

O comunicado sublinha que as novas funcionalidades permitem “realizar cálculos de reemissão e reemissões de forma autónoma em 16 canais de compra, abrangendo reservas efetuadas em Galileo e Amadeus, bem como conteúdos NDC das seguintes companhias aéreas: Air France, Avianca, Air Europa, British Airways, Iberia, Emirates, KLM, Copa, Lufthansa, Qatar Airways, TAP, LATAM, Turkish Airlines e Finnair”.

“Em alguns destes canais, a TravelGEA Ticketing suporta ainda reemissões mais complexas, incluindo, nomeadamente, reemissões de reservas parcialmente voadas, com rerouting ou com split de reserva, proporcionando maior capacidade de resposta a diferentes cenários operacionais”, acrescenta a empresa.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da Newtour Distribuição clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -