O Tivoli Oriente, no Parque das Nações em Lisboa, renovou os seus espaços para eventos e conferências, com base em “valores ligados à sustentabilidade, bem-estar, mindfulness e à produtividade”.
A renovação dos espaços inclui nova decoração em tons neutros e azuis, privilegiando “materiais naturais, mobiliário ergonómico, plantas e uma iluminação confrotável”, e com “equipamentos tecnológicos de última geração”, e ainda um novo conceito F&B que segue as tendências gastronómicas actuais e é adaptável ao cliente.
Segundo o comunicado do Tivoli Oriente, esta remodelação assenta na estratégia do hotel adaptada aos “nómadas digitais e clientes que viajam simultaneamente em negócios e lazer”.
As salas oferecem “maior flexibilidade para a realização de diferentes tipologias de eventos, adaptando-se quer a pequenas reuniões de curta duração, quer a eventos de maior dimensão, como a apresentação de produtos, teambuildings ou comemoração de uma data especial”.
O centro de conferências também dispõe de uma equipa de grupos e eventos especializada para acompanhar e organização de eventos próprios e actividades a realizar durante os coffee-breaks.
Iluminação inteligente, aposta no digital em detrimento do papel e, também, o encaminhamento de produtos confecionados para eventos e não consumidos para projectos como a Refood ou a To Good to Go são algumas das medidas sustentáveis deste novo conceito.