A antiga empresa de transferes Transgala, agora Tg.mob, e a Sky Operators, empresa brasileira especializada em viagens corporate, anunciaram uma joint-venture, a tg.sky para apostar em aumentar a presença em destinos internacionais.
A tg.sky, uma joint-venture que vai actuar no sector de eventos e viagens corporativas, é o produto da união entre a tg.mob, antiga Transgala, e a Sky Operators, oferecendo soluções completas, atendimento multilíngue e serviços personalizados, a partir de Outubro.
A Sky Operators tem experiência em soluções estratégicas nos processos dos eventos, viagens e incentivos em mercados como o dos Estados Unidos, Canadá, América Central, e Europa, enquanto que a tg.mob, anteriormente Transgala, passou por um processo de rebranding há cerca de um ano.
“Decidimos unir forças com a Sky Operators, uma referência no setor, para ampliar nossa atuação internacional. A criação da tg.sky permitirá explorar o mercado norte-americano e europeu e acompanhar as principais tendências do segmento, oferecendo soluções integradas em gestão de eventos”, indica Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, citado em comunicado.
Celso Aredes, CEO da Sky Operators, indicou que “a criação da tg.sky marca uma nova fase para as duas empresas e foi pensada para ampliar a nossa competitividade e alcance global. A expectativa é aumentar o facturamento em até 70% nos próximos 12 meses, consolidar a atuação internacional e abrindo caminho para novas oportunidades de negócios no mercado global”.
Veja também: W2M e Europamundo formam “joint business” para venda de circuitos
Saiba mais nos sites da tg.mob e Sky Operators.





