spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

TAP tem nova gerente de contas para Minas Gerais e Centro-Oeste

Roberta Brito dos Santos, que está há nove anos na TAP e já passou pela TAM, Voetur, Esferatur e Gapnet, é a nova key account manager da companhia portuguesa para os mercados de Minas Gerais e Centro-Oeste.

De acordo com o jornal “O Tempo”, de Minas Gerais, Roberta Santos sucede a Carlos Dias, que deixou a companhia em Janeiro, após 35 anos de actividade e assume as funções “com o desafio de manter um bom relacionamento com as agências de viagens e operadoras e incrementar os voos”.

A notícia assinala que a TAP começou a ter voos directos entre Lisboa e Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, em 2008 e diz que actualmente estão com 90% de ocupação.

Há, inclusive, acrescenta, citando Roberta Santos, a possibilidade de passar a ser voo diário, o que já aconteceu no passado.

A executiva também explicou que assume a responsabilidade por toda a região Centro-Oeste e Minas Gerais, tendo base em Brasília, capital federal.

Roberta Brito, nas declarações a “O Tempo”, avançou que “Minas Gerais é um mercado que vende muito bem a  TAP” e que “todas as agências que possuem acordos connosco estão em crescimento”.

A executiva afirmou que a ocupação dos voos da TAP de/para o Aeroporto de Confins, Belo Horizonte, “nos últimos meses tem passado de 90%”, pelo que a sua perspectiva é que seja acrescentado mais um voo por semana, passando a “voo diário com o equipamento A330 Neo”.

 

- Publicidade-
- Publicidade -