spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

TAP comunicou hoje a “eleição” de Mário Cruz para administrador

O nº2 da ex-administradora da TAP com o pelouro das vendas, Silvia Mosquera, foi ‘eleito’ administrador da companhia, segundo informação da transportadora aérea divulgada hoje.

A informação diz que a companhia “tomou conhecimento” ontem de “deliberação unânime por escrito tomada no dia 19 de julho de 2023 pela sua acionista única, a República Portuguesa, representada pela Direção Geral de Tesouro e Finanças, nos termos da qual foi deliberada a eleição do Senhor Eng.o José Mário Cruz Henriquez como membro do Conselho de Administração da TAP, para o período remanescente do mandato em curso (quadriénio 2021/2024), com efeitos a contar do dia 18 de julho de 2023”.

A informação mostra que Mário Cruz, porém, não integrará a Comissão Executiva presidida por Luís Rodrigues e de que fazem também parte Gonçalo Pires, Sofia Lufinha, Mário Chaves e João Gomes Cardoso.

Mário Cruz, Ramiro Sequeira, Patrício Castro, Ana Tavares Lehmann e João Conceição Duarte são os restantes membros do Conselho de Administração que não integram a Comissão Executiva.

Ver também: Mário Cruz assume liderança Comercial da TAP e Mário Lobato de Faria é o novo director da Portugália

- Publicidade -
- Publicidade -