spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Tall Ship Races chega amanhã a Lisboa

A regata de grandes veleiros Tall Ship Races, que este ano celebra a viagem de Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Ecano, vai chegar amanhã, 31 de Agosto, a Lisboa, onde os navios vão estar disponíveis para visitas gratuitas.

Os veleiros vão atracar na Doca de Alcântara no último dia de Agosto, quando vai decorrer a cerimónia de abertura, enquanto que para o primeiro dia de Setembro, está marcado o desfilo de tripulantes. As visitas a estes gigantes do mar são gratuitas.

Os navios vão estar disponíveis para visitas nos dias 31 de Agosto, 1 e 2 de Setembro. No dia 3 vai decorrer o desfile náutico que encerra este evento.

Esta regata, da qual fazem parte o Navio Escola Sagres e a Caravela Vera Cruz, partiu de Falmouth, no Reino Unido, a 15 de Agosto, e passou pela Corunha antes de seguir para Lisboa. A etapa final será até Cádiz.

Para saber mais sobre o evento clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -