spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Soltrópico lança novos pacotes para férias no Egipto com voos regulares

O operador turístico Soltrópico anunciou hoje ao mercado novos pacotes para férias no Egipto, com voos regulares para Hurghada e Sharm El Sheik.

A nova programação do operador do grupo Newtour apresenta várias opções de voo com uma ou duas escalas, operados pelas companhias aéreas Turkish Airlines, Lufthansa, Etihad, Swiss ou Brussels Airlines.

A programação está disponível para viagens até Abril de 2026.

“Os pacotes combinados que disponibilizamos permitem aos clientes desfrutar do lazer no Mar Vermelho e explorar a rica herança histórica do Cairo”, destacou Daniel Graça, director de Vendas da Soltrópico, citado num comunicado.

Os novos programas da Soltrópico para o Egipto incluem voos de ida e volta para Hurghada ou Sharm El Sheik, alojamento, transferes, seguro multiviagens e taxas de aeroporto, segurança e combustível.

A nota de imprensa destaca um programa com voos de ida e volta com partida no dia 1 de Novembro, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Sharm Holiday Resort, desde 799 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver mais clique: Promoções

Para aceder ao site da Soltrópico clique aqui.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias