spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Soltour propõe “praia durante todo o ano” com novos pacotes para Cabo Verde

O operador turístico Soltour reforçou a sua programação para viagens a Cabo Verde no Inverno, garantindo “Sol e praia durante todo o ano, a poucas horas de distância”.

Para a Ilha do Sal, o operador está a apresentar novos pacotes para este Inverno com voos easyJet de Lisboa às terças-feiras e do Porto às quartas-feiras (de 5 de Novembro a 25 de Março) e quintas (em Abril).

Para Ilha da Boa Vista, a Soltour apresenta programas com voos easyJet de Lisboa às quintas, e do Porto aos Domingos, e com voos TAP de Lisboa às terças e Sábados.

“Esta programação especial de Outono/Inverno, com partidas de Lisboa e do Porto, representa uma forte aposta da Soltour num destino-chave para o mercado português, oferecendo Sol e praia durante todo o ano, a poucas horas de distância”, sublinha o operador em comunicado.

Os programas incluem “sete noites de estadia numa criteriosa selecção de hotéis em vários regimes, desde a meia pensão ao tudo incluído, além de transferes e outros detalhes logísticos”, garante a Soltour.

Citado no comunicado, o director Comercial, Luís Santos, apresentou Cabo Verde como “um destino que combina na perfeição sol, praia e boa gastronomia, com a grande vantagem de estar muito mais próximo do que as Caraíbas”.

“O conhecimento profundo que temos deste destino permite-nos apresentar uma operação sólida, com toda a comodidade e qualidade que os viajantes portugueses procuram para escapar ao inverno europeu”, acrescentou o executivo.

O comunicado sublinha que os viajantes encontram em Cabo Verde “temperaturas médias entre os 22ºC e os 27ºC mesmo nos meses de Inverno”.

Sobre a Ilha do Sal, a Soltour destaca as “praias de areia branca e águas cristalinas”, garantindo condições ideais “para relaxar ou praticar desportos aquáticos como o surf e o kitesurf”.

A Ilha da Boa Vista “encanta com a sua natureza intocada, as dunas e as extensas praias, sendo também um local privilegiado para observação de baleias”, acrescenta o operador.

A Soltour sublinha ainda que “a cultura cabo-verdiana está presente em cada recanto: nos ritmos da morna e do funaná, na simpatia das pessoas e na gastronomia de sabores ricos, marcada por peixe fresco, marisco e influências portuguesas e africanas”.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da Soltour clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -