spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Soltour anuncia programação para férias de Verão nas ilhas do Sal e da Boa Vista

O operador turístico Soltour anunciou hoje ao mercado a sua programação para férias de Verão nas ilhas do Sal e da Boa Vista, em Cabo Verde, com partidas de Lisboa e do Porto.

Para o Sal, a operação inclui voos de Lisboa e do Porto operados pela companhia aérea Smartwings. As partidas serão às quartas-feiras de 28 de Junho a 13 de Setembro, em avião de 189 lugares.

Para a Boa Vista, a Soltour anunciou que a sua programação será com voos TAP de Lisboa e voos Smartwings do Porto, com partidas às terças de 27 de Junho a 12 de Setembro.

“Cabo Verde é um destino incrível, com paisagens magníficas e uma cultura única”, afirmou Luís Alexandrino, director Comercial para Espanha e Portugal, citado num comunicado.

Luís Alexandrino perspectiva “um Verão incrível para a Soltour, com destinos surpreendentes”, descrevendo Cabo Verde como “um velho conhecido dos portugueses”, mas com “muito por descobrir”.

“Trabalhamos diariamente para identificar esse potencial e oferecer às agências de viagens produtos inovadores, capazes de satisfazer a apetência dos viajantes por experiências diferenciadas”, acrescenta o director Comercial do operador.

A ilha do Sal “é conhecida pelas suas praias de areia branca e água turquesa”, destaca a Soltour em comunicado, promovendo “o seu clima de savana tropical, com calor e sol durante todo o ano”.

Outros destaques incluem “a gastronomia de excelência a preços acessíveis, uma mistura exótica de cozinha africana e portuguesa, onde abundam as lagostas, os percebes e o atum”.

Sobre a ilha da Boa Vista, o operador turístico destaca “locais como a baía de Sal Rei, célebre pela sua riqueza de vida marinha, ou a paradisíaca Praia de Santa Mónica, com 18 quilómetros de extensão”.

“As praias da Boa Esperança, de Ervatão e de Ponta Cosme são locais de eleição para observar as tartarugas Caretta caretta, uma vez que a ilha da Boa Vista constitui o local mais importante da região para a reprodução desta espécie”, acrescenta a Soltour.

A estes atractivos juntam-se “o canto-dança landú e a tradicional Morna, que se diz ter nascido na ilha” e proporcionam aos viajantes “uma experiência autêntica da cultura regional”.

- Publicidade -
- Publicidade -