O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para o Réveillon na Madeira, com voos de Lisboa e do Porto.
“Com um clima ameno, paisagens deslumbrantes e uma atmosfera única, a capital da Madeira convida-o a celebrar a chegada do novo ano num dos destinos mais emblemáticos do mundo”, sublinha o operador turístico.
A Solférias destaca que os visitantes encontrarão um “ambiente festivo e o famoso fogo de artifício sobre a baía”.
Os programas da Solférias para o réveillon na Madeira, disponíveis nas agências de viagens, estão no mercado a partir de 878 euros por pessoa em quarto duplo.
Os pacotes incluem quatro noites de alojamento e voos de ida e volta com partida de Lisboa no dia 29 de Dezembro e partidas do Porto nos dias 29 e 30 de Dezembro.
Para ver mais clique: Promoções
Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.




