spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Solférias e Sonhando estreiam charters de Lisboa para Zanzibar

Partiu este Domingo de Lisboa, às 23h13, o primeiro voo da operação charter para Zanzibar contratada pelos operadores turísticos Solférias e Sonhando à companhia aérea Hi Fly.

A operação para Zanzibar conta com um total de 1.632 lugares em seis voos à saída de Lisboa, aos Domingos, de 30 de Julho a 3 de Setembro.

Os voos têm uma duração de cerca de 9h15. As duas primeiras partidas serão efectuadas em aviões com classe Económica e Executiva, após as quais serão realizados voos em aviões com Primeira classe.

A operação está com uma ocupação média superior a 80%, indicaram em conferência de imprensa realizada na sexta-feira, dia 28, os directores dos operadores turísticos Solférias e Sonhando (clique para ler: Sonhando e Solférias apresentam charter para Zanzibar).

Em relação ao próximo ano, “o objectivo é retomar” a operação, afirmou Nuno Mateus, director da Solférias, ressalvando que existem factores externos a tratar, e que efectivamente ainda se trata de um objectivo.

Nuno Mateus acrescentou que o ‘boca-a-boca’ é o melhor marketing e que espera que a experiência deste ano popularize ainda mais este destino no mercado português, afirmando ainda que o operador costuma ser mais forte no segundo ano das operações charter.

O director da Sonhando, José Manuel Antunes, puxando dos galões de 52 anos de experiência no turismo, afirmou que este destino tem “as praias mais espectaculares que já vi”, um povo acolhedor e um serviço hoteleiro de grande nível. Destacou também o suplemento de um dia de safari, descrevendo-o como uma experiência imperdível.

- Publicidade -
- Publicidade -