spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Sofitel Lisbon Liberdade contrata director de vendas

O 5-estrelas Sofitel Lisbon Liberdade, na Avenida da Liberdade em Lisboa, contratou Alexandre Dzelme como director de vendas.

O novo director de vendas do Sofitel Lisbon Liberdade tem experiência profissional como global business development manager no Vila Vita Parc & Vila Vita Collection, no Algarve, além de ter trabalhado em Espanha como director de vendas e marketing em diferentes redes hoteleiras.

Alexandre Dzelme é formado em hotel management pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, tendo concluído o curso de brand management na Universidade de Cornell, em Nova Iorque em 2019, e o mestrado em hospitality administration/management, na Roosevelt University, em Chicago no ano de 2021.

“Comecei a viajar internacionalmente quando tinha cinco anos de idade, durante as funções diplomáticas da minha família no estrangeiro”, afirmou em comunciado a Sofitel, citando as redes sociais de Alexandre Dzelme, que acrescenta que “não parei de viajar e de ficar fascinado pelos sectores da hotelaria e das viagens. Sou apaixonado por hospitalidade, por trabalhar com pessoas de diversas origens culturais, cultura e gastronomia”.

Veja também: Sustentabilidade: Sofitel Lisbon Liberdade substitui “amenities” e cartões-chave

Veja aqui o hotel.

 

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img