spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Ryanair transportou quase 98 milhões de passageiros no primeiro semestre

A Ryanair transportou 97,8 milhões de passageiros nos primeiros seis meses deste ano, mais 5,8% ou mais 5,4 milhões de passageiros que no primeiro semestre de 2024.

A taxa de ocupação dos voos da Ryanair no primeiro semestre subiu 0,5 pontos percentuais, para 93,2%.

A low cost anunciou hoje que, no mês de Junho, transportou 19,9 milhões de passageiros, o que corresponde a um aumento de 3,1% ou cerca de 600 mil passageiros em relação a Junho de 2024.

A ocupação dos voos fixou-se em 95%, tal como em Junho do ano passado.

A companhia aérea operou mais 109 mil voos em Junho e sublinha que “mais de 800 voos foram cancelados devido ao conflito no Médio Oriente”.

O número de passageiros transportados pela companhia aérea irlandesa tem vindo a crescer todos os meses deste ano, com o aumento mais expressivo a ocorrer em Fevereiro, em 13,5%.

O segundo maior crescimento verificou-se em Março, quando a Ryanair transportou mais 10,3% que no mês homólogo de 2024. Em Abril, a companhia aérea cresceu 5,8% em passageiros transportados, em Maio subiu 3,7% e em Janeiro, 1,6%.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da Ryanair clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -