spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Ryanair incentiva cidadãos a votar nas eleições europeias

A Ryanair lançou uma campanha no Aeroporto Zaventem, em Bruxelas, para encorajar os cidadãos da União Europeia a comparecerem e votarem nas eleições europeias, em defesa do mercado único e da desregulamentação das viagens aéreas.

“As viagens aéreas com tarifas reduzidas têm sido um dos grandes sucessos do mercado único da UE. O Brexit mostrou, no entanto, que estas liberdades e ganhos podem ser perdidos, pelo que é imperativo que todos os cidadãos da UE, especialmente os 200 milhões de passageiros da Ryanair, compareçam para votar nas eleições da UE de 6 a 9 de Junho”, afirmou Michael O’Leary, CEO do Grupo Ryanair, citado num comunicado.

“Encorajamos fortemente todos os cidadãos da UE a votarem a favor dos partidos que apoiam a desregulamentação das viagens aéreas e que apoiam o crescimento das viagens aéreas com tarifas baixas, a liberdade de circulação dos cidadãos da UE em toda a Europa”, acrescentou Michael O’Leary.

Em comunicado, a low cost salienta que “o enorme crescimento das viagens aéreas de baixo custo em toda a UE não teria sido possível sem o sucesso do mercado único da UE e a desregulamentação das viagens aéreas, que libertou os cidadãos da UE das companhias aéreas estatais de alta tarifa no Décadas de 1970 e 80”.

Para mais notícias clique: Empresas&Negócios

Para aceder ao site da Ryanair clique aqui.

 

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img