A Ryanair transportou 21 milhões de passageiros em Agosto, o mês mais forte em deslocações turísticas no hemisfério Norte, com um aumento 2,4% em relação ao mês homólogo do ano passado.
A variação corresponde a um aumento de 500 mil passageiros em relação a Agosto de 2024, de acordo com os dados divulgados hoje pela companhia aérea.
A Ryanair indica que operou mais 114 mil voos em Agosto, com uma taxa de ocupação (load factor) de 96%, a mesma que há um ano.
Nos oito meses de Janeiro a Agosto, a low cost transportou 139,5 milhões de passageiros, o que corresponde a um aumento de 6,4 milhões de passageiros ou 4,8% em relação ao período homólogo do ano passado.
O número de passageiros transportados pela Ryanair tem vindo a crescer todos os meses deste ano, com o aumento mais forte a ocorrer em Fevereiro, em 13,5%.
O segundo maior crescimento verificou-se em Março, quando a Ryanair transportou mais 10,3% que no mês homólogo de 2024. Em Abril, a companhia aérea cresceu 5,8% em passageiros transportados, em Maio subiu 3,7%, em Junho, 3,1%, em Julho, 2,5%, e em Janeiro, 1,6%.
Ver também:
Boeing antecipa entrega de aviões à Ryanair e O’Leary passa das críticas aos elogios
Ryanair assina acordo para vender os seus voos através da Booking
Para aceder ao site da Ryanair clique aqui.





