A Ryanair anunciou novos acordos para vender os seus voos através das agências de viagens online (OTAs) do Etraveli Group (Mytrip, Gotogate e Flightnetwork) e da lastminute.com.
Estes acordos asseguram que os contactos e detalhes de pagamento dos clientes são fornecidos pelas OTAs à Ryanair, o que garante aos clientes “acesso à sua conta myRyanair” e recepção de “informações importantes” sobre os seus voos, de acordo com um comunicado.
Citado na nota de imprensa, o Chief Commercial Officer do Grupo Etraveli, Johan Elwin, sublinhou que a parceria “não só reforça a nossa posição, como também beneficia os nossos clientes, proporcionando-lhes um acesso contínuo à extensa rede da Ryanair”.
Já o CEO da lastminute.com, Luca Concone, salientou que a parceria com a Ryanair “irá garantir flexibilidade, escolha e valor aos clientes que procuram as melhores férias e voos”.
A Ryanair começou a assinar acordos com OTAs no final de Janeiro deste ano, cerca de um mês depois de ter retirado os voos de várias destas plataformas, acusando-as de serem “piratas”, por cobrarem sobretaxas e fornecerem informações falsas de contacto e pagamento.
Ver também:
Ryanair acrescenta mais uma OTA à sua lista de parceiros autorizados
Ryanair confirma que a maioria das grandes OTAs deixaram de vender os seus voos
Para aceder ao site da Ryanair clique aqui.





