A Royal Caribbean já recebeu o seu novo navio Star of the Seas em Port Canaveral, na Florida, EUA, que fará a sua viagem inaugural no Sábado, dia 16.
O novo Star of the Seas fará itinerários de sete noites nas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com escalas em vários destinos, incluindo no destino privativo da Royal Caribbean “Perfect Day at CocoCay” nas Bahamas.
Em comunicado, a companhia de cruzeiros garante entretenimento para “todos os tipos de famílias e turistas” a bordo do Star of the Seas, começando por destacar cinco espectáculos “no palco, no ar, na água e no gelo”, incluindo o “Regresso ao Futuro: O Musical”.
A nota de imprensa destaca que “os amantes da gastronomia podem satisfazer o seu paladar com experiências gastronómicas de alto nível em mais de 40 restaurantes e bares”.
O navio tem 2.800 camarotes, incluindo várias suites com capacidade para receber até nove passageiros.
A Royal Caribbean destaca que o novo navio apresenta “oito bairros que são destinos por si só, desde os seis escorregas aquáticos do parque aquático de categoria 6 até à atmosfera descontraída de sete piscinas”.
A cantora e actriz norte-americana Diana Ross será a madrinha do Star of the Seas.
O novo navio é ‘irmão’ do Icon of the Seas, que começou a navegar em 2024. A empresa tem encomendados mais dois navios da classe Icon, designadamente o Legend of the Seas, que prevê receber em 2026, e um outro navio ainda por ‘baptizar’, que prevê receber em 2027.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para saber mais sobre o navio no site da Royal Caribbean clique aqui.




