spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Royal Caribbean apresenta classe Icon no Hard Rock em Lisboa

A Royal Caribbean, através do seu representante em Portugal, Melair, apresentou a sua classe de navios de cruzeiro Icon, e as mais valias da sua programação, reunindo agentes de viagens no Hard Rock Café Lisboa.

Em declarações ao PressTUR, o CEO da Melair, Francisco Teixeira, destacou os navios da classe Icon como o principal destaque da apresentação: “é um produto com muito conteúdo e tem, em relação a terceiras e quartas camas, tem quase duas mil camas, enquanto que o maior navio anterior que tínhamos tinha mais de seiscentas”.

A classe Icon é a maior classe de navios de cruzeiro da Royal Caribbean, estreada em 2022 com o Icon of the Seas, com o futebolista Lionel Messi como sponsor, e o Star of the Seas a seguir-se, no ano de 2025.

“Há mais navios que estão em construção, e é difícil de explicar; experienciando é que se consegue”, acrescentou Francisco Teixeira, referindo-se ao Legend of the Seas, previsto para o segundo trimestre de 2026, e mais dois navios, previstos para 2027 e 2028.

Este tipo de navios “tem inventário suficiente para ter disponibilidade de triplos e de quádruplos”, que têm muita procura. “Quando o mercado começa a reservar, [em muitos navios] já não há terceiras e quartas camas”, mas os navios da classe Icon têm essa capacidade.

“É um produto que se pode considerar o melhor produto para famílias”, sublinhou Francisco Teixeira. “Temos muitas actividades, slides, escorregas, dá para todas as idades, tem muito entretenimento e muitas actividades, e o próprio alojamento que se adequa às crianças e aos jovens”.

Além das opções a bordo, o CEO da Melair salientou os “destinos privados” da Royal Caribbean, como o recém inaugurado Beach Club, que enriquecem o produto. Clique para ler: Royal Beach Club Paradise Island já recebe visitantes.

“É dentro deste conceito que procuramos o segmento das famílias, faz todo o sentido”, rematou o representante da Royal Caribbean em Portugal.

Ver também: 

Desempenho e desafios da Royal Caribbean no mercado português

Para aceder ao site da Royal Caribbean clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -