spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Rendez-vous en France arranca em Toulouse com edição “muito importante” – CEO da Atout France

A feira turística Rendez-vous en France arranca hoje em Toulouse, com “uma edição muito importante”, que junta operadores de todos os mercados, incluindo portugueses, revelou ao PressTUR a CEO da Atout France, Caroline Leboucher.

A 17ª edição deste evento organizado pela Atout France junta cerca de 700 expositores da oferta turística francesa e perto de 800 operadores turísticos internacionais, incluindo duas empresas portuguesas, a Abreu e a Wide Travel.

Caroline Leboucher começou por destacar que “esta é uma edição muito importante” por ser o primeiro ano após a pandemia em que “conta com operadores turísticos de todos os mercados, incluindo da Ásia”, que já estiveram presentes no ano passado, mas em números reduzidos.

Por outro lado, a importância desta edição da feira Rendez-vous en France (RDVF) também é associada por Caroline Leboucher à quantidade de grandes eventos que França vai receber este ano, como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, já este Verão.

“2024 é definitivamente o ano de França”, enfatizou a CEO da Atout France, destacando outras celebrações como o 80º aniversário do Dia D, o 150º aniversário do Impressionismo e a reabertura da Notre-Dame de Paris, no dia 8 de Dezembro.

Os operadores e agências de viagens participantes na feira Rendez-vous en France (RDVF) em Toulouse terão oportunidade de contactar com representantes hotéis e alojamentos turísticos, restaurantes, agências de promoção, escritórios de turismo e instituições, museus e monumentos, agências de incoming, empresas de transportes e aluguer de viaturas e outros.

O evento vai decorrer no parque de exposições e centro de convenções e congresso MEETT, em Toulouse, nos dias 27 e 28 de Março.

O arranque da feira Rendez-vous en France em Toulouse teve lugar esta segunda-feira à noite, no Museu Aeroscopia, com um jantar para cerca de 900 participantes, servido entre modelos clássicos da aviação, incluindo um Concorde.

O PressTUR viajou a convite da Atout France

Ver também: França recebe quase mais meio milhão de turistas portugueses em 2023

Para aceder ao site da Atout France clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img