spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Reforço da TAP no Brasil no próximo Verão é um novo recorde – Carlos Antunes

O director-geral da TAP para as Américas, Carlos Antunes, afirmou que o aumento da oferta de voos da companhia aérea portuguesa para o Brasil é um novo recorde.

A TAP, que entre Janeiro e Julho deste ano transportou mais de um milhão de passageiros nas suas rotas de e para o Brasil, anunciou esta sexta-feira, dia 1 de Setembro, que reforçará a sua oferta de voos para o país com mais 11 ligações semanais no próximo Verão.

Com o reforço da oferta, a companhia aérea portuguesa chegará aos 91 voos por semana de e para 11 cidades no Brasil no próximo Verão, segundo um comunicado.

Este reforço permite superar “o número recorde de voos até então, que era de 86 frequências semanais em 2019, antes da pandemia”, afirmou Carlos Antunes, director-geral da TAP para as Américas, em entrevista ao jornal brasileiro especializado em turismo “M&E”.

Carlos Antunes sublinhou que o reforço da oferta só é possível pela parceria com os agentes de viagens, operadores turísticos e destinos.

“O investimento que a TAP faz no Brasil é realmente enorme, um crescimento de 14% em relação ao que temos no momento”, afirmou o executivo.

Carlos Antunes disse ainda que “o ano de 2024 tem tudo para ser excelente para a TAP, em meio a esse processo de reestruturação que faz com que utilizemos nossa frota para reforçar pontos já existentes em nossa malha aérea”.

O director da TAP nas América também revelou ao “M&E” que 58% dos passageiros dos seus voos entre Portugal e o Sudeste do Brasil são procedentes do Brasil, enquanto nas ligações entre Portugal e o Nordeste do Brasil cerca de 60% dos passageiros são procedentes do mercado português.

Ver também:

 

 

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img