spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

As fotos do primeiro dia da BTL 2026

O PressTUR marcou presença na 36ª edição da BTL, que está a decorrer até Domingo na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Veja as fotos do primeiro dia da BTL 2026.

A BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market vai decorrer de forma exclusiva para profissionais até sexta-feira às 17h, quando abre ao público, encerrando no Domingo.

O evento conta com mais de 1.700 expositores e ocupa uma área de 60.000 metros quadrados. Mais de 125 destinos internacionais marcam presença na BTL e estão programados mais de 600 eventos.

O programa de Hosted Buyers (compradores convidados) conta com 200 participantes de 42 mercados emissores, que têm agendadas mais de 3.800 reuniões.

Veja as fotos do primeiro dia da BTL 2026.

Ver também:

BTL continua a ser um momento de venda agressiva para as agências de viagens, mas há melhorias – Carlos Baptista, Newtour

BTL: “não é o momento mais forte de vendas, mas é importante” – Susana Fonseca, Airmet

StayUpon regressa à BTL para apresentar o Upon Harbor Seixal

Bensaude Hotels apresenta o futuro S. Miguel Park Hotel na BTL

Saiba mais no site do evento, aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -