- Publicidade -
- Publicidade -

Presidente da Câmara de Mira candidata-se a suceder a Pedro Machado na Turismo do Centro

O presidente da Câmara de Mira, Raul Almeida, eleito pelo PSD, confirmou que é candidato a suceder a Pedro Machado na liderança da Turismo do Centro.

“Decidi avançar”, anunciou, referindo que o fez “depois de ouvir muitas pessoas ligadas à área do turismo”.

Raul Almeida, na mesma declaração, citada pela Lusa, elogiou o “grande trabalho” liderado por Pedro Machado na Turismo do Centro, e salientou poder contar com ele na sua lista, como candidato à Assembleia Geral.

“Aceitou e, para nós, é uma garantia da continuidade e uma garantia, também, de ele poder partilhar todo o seu conhecimento e os contributos que deu à região”, salientou.

Pedro Machado está impedido de se recandidatar à Turismo do Centro por já ter cumprido três mandatos.

Sobre o seu projecto, Raul Almeida disse que a prioridade é aumentar a estada média dos turistas e a rentabilidade da hotelaria, designadamente da RevPAR (receita por quarto disponível).

O candidato, de acordo com a notícia da Lusa, também destacou o “desafio da sustentabilidade”, tanto ambiental quanto financeira, e indicou que a falta de mão de obra é uma questão que o “preocupa muito”.

- Publicidade -
- Publicidade -