A Porto Business School (PBS) anunciou que a 20ª edição do seu mestrado executivo em gestão turística terá um modelo flexível, com aulas totalmente online ou em formato híbrido.
O “Executive Master em Tourism Management” é desenvolvido em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal e com o Turismo de Portugal, de acordo com um comunicado.
A nota de imprensa sublinha que o novo modelo flexível desta formação “reduz viagens, aumenta a flexibilidade de horários e facilita o equilíbrio entre a formação, as responsabilidades profissionais e os compromissos pessoais”.
A PBS destaca que o programa está alinhado “com o desenvolvimento de competências tecnológicas – Business Intelligence e Data Analytics – a par dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)”.
Citada no comunicado, a co-directora do Executive Master Tourism Management da PBS, Rita Marques, afirmou que a formação oferece “uma forte aposta na inovação digital, na sustentabilidade e, agora, com uma flexibilidade essencial para quem quer continuar a crescer profissionalmente sem comprometer uma atividade marcada pelo dia a dia no terreno”.
O comunicado sublinha que o mestrado “destina-se a profissionais de turismo, gestão, marketing, comunicação ou relações públicas que queiram conceber e gerir negócios turísticos com mais eficiência; empreendedores interessados em lançar projetos alinhados com a transição verde e digital do setor; consultores que pretendem criar modelos de inovação sustentável para destinos inteligentes; investidores focados em negócios turísticos e tecnológicos de impacto; bem como gestores de destinos e técnicos responsáveis por delinear ações e metas estratégicas”.
O programa, leccionado totalmente em inglês, conta com coordenação de Rita Marques, ex-secretária de Estado do Turismo e atual Presidente da Fundação Livraria Lello, e de Rui Couto Viana, docente da Porto Business School e consultor na área das finanças empresariais.
As candidaturas estão abertas até 22 de Setembro. Mais informações e inscrições disponíveis aqui.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Porto Business School clique aqui.





