O primeiro voo da companhia aérea low cost Play Airlines da Islândia para a Madeira aterrou hoje, dia 15 de Outubro, no Funchal, às 15h24.
O voo partiu do Aeroporto de Keflavik, a cerca de 50 quilómetros de Reiquiavique, capital da Islândia, às 9h17, e chegou ao Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, às 15h24, cerca de 30 minutos mais tarde que o previsto, de acordo com informações do portal “FlightAware”.
Os novos voos da Play Airlines entre a Islândia e a Madeira vão realizar-se uma vez por semana, às terças-feiras.
“Estamos entusiasmados com a introdução de voos entre a Islândia e a deslumbrante ilha da Madeira”, afirmou Einar Örn Ólafsson, CEO da Play Airlines, citado num comunicado.
A rota Reiquiavique – Funchal “é mais do que uma simples ligação – é uma oportunidade para os viajantes conhecerem dois destinos únicos e belos”, acrescentou o executivo.
“Estou confiante que o nosso novo serviço para a Madeira irá atrair um forte interesse por parte daqueles que estão ansiosos por explorar a beleza natural da Islândia e da Madeira, dando à nossa concorrência algo em que pensar”, acrescentou o CEO da Play Airlines.
No comunicado, a companhia aérea também destaca as suas rotas para a América do Norte, via Islândia, incluindo Baltimore, Boston, Nova Iorque e Washington DC, nos Estados Unidos, e Toronto no Canadá.
Sobre a Islândia, a Play Airlines destaca “maravilhas naturais como cascatas, glaciares, geiseres e uma extraordinária vida selvagem a poucas horas de Reykjavik, a capital da Islândia, rica em cultura, restaurantes e uma vida nocturna vibrante”.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios