O grupo de agências de viagens independentes GEA Portugal anunciou que Paulo Mendes vai deixar a empresa no final de Março, após mais de quatro anos a liderar a área de Contratação, e Paulo Lages vai ser promovido a coordenador de Contratação e Produto.
Paulo Mendes foi contratado pelo Grupo GEA Portugal em Setembro de 2020, poucos meses depois de ter deixado o grupo de agências de viagens independentes Airmet Portugal.
Em comunicado, a empresa “agradece a Paulo Mendes pelo contributo prestado durante o seu percurso na GEA, onde desempenhou um papel fundamental no fortalecimento e crescimento do grupo”.
Com esta reestruturação, o grupo promoveu Paulo Lages a coordenador de Contratação e Produto. Paulo Lages, ex-director da DIT Portugal, está na GEA desde Novembro de 2023, altura em que foi contratado para o cargo de coordenador Comercial da Zona Sul.
No comunicado divulgado hoje, a empresa destaca a “dedicação e competência” de Paulo Lages, bem como o “profundo conhecimento do mercado” e a “capacidade de compreender as necessidades específicas das agências”.
Citado na nota de imprensa, Paulo Lages declara-se “comprometido em fortalecer ainda mais a nossa rede, ampliar o nosso leque de parcerias e enfrentar os desafios do mercado com inovação e proximidade”.
O comunicado inclui ainda uma declaração conjunta dos administradores do Grupo GEA Portugal, Carlos Baptista e Pedro Gordon, a destacar o “excelente trabalho realizado” por Paulo Lages e o seu “contribuindo para o fortalecimento” da posição da empresa no mercado.
“A sua experiência e conhecimento profundo do sector serão fundamentais para os desafios que se avizinham”, acrescenta a declaração.
O Grupo GEA Portugal integra cerca de 475 agências de viagens com mais de 580 balcões. A empresa é detida em 60% pelo Grupo Newtour e pela PCF Consultores e em 40% por Pedro Gordon.
Para mais notícias clique: Quem é Quem
Para aceder ao site da GEA Portugal clique aqui.