- Publicidade -
- Publicidade -

Papa-Léguas lança programa para conhecer os diversos “rostos do Japão”

A agência de viagens Papa-Léguas divulgou para o mercado um programa para conhecer os diversos “rostos do Japão”.

O roteiro, designado “As Cores do Japão”, pretende mostrar “um país onde os comboios parecem vir do futuro, mas onde ainda se dorme em mosteiros centenários”.

No Japão, de acordo com a Papa-Léguas, “os arranha-céus iluminados coexistem com jardins, templos escondidos e aldeias que parecem ter parado no tempo”, enquanto “a inovação tecnológica convive com tradições preservadas há séculos”.

A viagem pretende revelar as diversas faces do país, “da energia de Tóquio às paisagens do Monte Fuji, cruzando os Alpes Japoneses, aldeias históricas e cidades onde a herança dos samurais permanece viva”.

Em Quioto, “mergulhamos na cultura japonesa entre templos, jardins e bairros históricos”, e no Monte Koya, “passamos uma noite num mosteiro budista”, descreve a agência.

O circuito termina em Osaka, “entre ruas vibrantes e uma gastronomia extraordinária”.

A Papa-Léguas apresenta duas datas disponíveis para participar na viagem em 2027: entre 27 de Março e 9 de Abril e entre 20 de Novembro e 3 de Dezembro.

O roteiro será guiado por Agostinho Mendes, guia de viagens, fotógrafo e freelancer na área da tecnologia.

Para ver mais clique: Promoções

Para ver o programa no site da Papa-Léguas clique aqui.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias