A Vila Galé vai abrir em Abril o seu primeiro hotel em Espanha, na estância balnear de Isla Canela, com o qual espera reforçar a sua presença internacional, segundo o CEO.
Gonçalo Rebelo de Almeida, citado num comunicado, afirmou que Isla Canela “é um destino com muita procura e bastante potencial”, onde poderá “desenvolver os mercados espanhol, português e dos restantes países europeus”.
“Esta nova unidade permitirá reforçar a oferta de qualidade e a presença internacional do grupo, sobretudo no que diz respeito ao turismo de praia e para famílias”, acrescentou o CEO da Vila Galé.
O Vila Galé Isla Canela terá acesso directo à praia de Isla Canela, 300 quartos com varanda, duas piscinas, dois restaurantes e três bares, incluindo um na piscina.
A oferta do resort incluirá ainda um Spa com piscina interior, ginásio, salas de massagens, banho turco, sauna e piscina de hidromassagem.
O comunicado destaca que o hotel terá um Clube Nep para as crianças, salas de eventos e lojas.
“A oferta gastronómica e de animação será muito vocacionada para famílias e casais”, sublinha a Vila Galé.
“Será um sucesso garantido”
A nota de imprensa indica que a Saint Croix HI, a SOCIMI (Sociedades Anónimas Cotizadas de Inversión Inmobiliaria, em espanhol) do Grupo Pryconsa, irá realizar a reforma para implementação do novo hotel Vila Galé Isla Canela numa unidade hoteleira existente, que passará por uma renovação completa, realizada em várias fases.
O CEO da Saint Croix HI, Marco Colomer, prevê que o Vila Galé Isla Canela “será um sucesso garantido tanto pela experiência e bom trabalho da empresa hoteleira, como pela qualidade e localização do imóvel, em frente ao mar, bem como os benefícios do destino Isla Canela”.
A Vila Galé tem 31 hotéis em Portugal e dez no Brasil. Antes de inaugurar o seu primeiro hotel em Espanha, o grupo hoteleiro fará a sua estreia em Cuba já em Outubro (clique para ler: Vila Galé divulga primeiras imagens do seu novo resort em Cuba).













