O roadshow da MSC Cruzeiros para agentes de viagens contará este ano com duas sessões presenciais em Lisboa e no Porto e quatro webinares.
Um dos destaques das apresentações serão os itinerários com partida e/ou chegada a Portugal no próximo Verão.
A companhia sublinha que o navio MSC Orchestra navegará pelo segundo ano consecutivo de Junho a Outubro com partidas e chegadas a Lisboa, fazendo 13 cruzeiros de 10 noites para visitar Génova, Olbia (Itália), Marselha (França), Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón (Espanha).
Já o navio MSC Divina fará duas partidas de 11 noites com partida e chegada ao Funchal, com escalas em Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Marselha (França), Génova (Itália) e Casablanca (Marrocos).
As etapas presenciais do roadshow da MSC Cruzeiros, com cocktail, apresentação e jantar, estão marcados para os dias 25 de Outubro, no Porto, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, e 8 de Novembro, em Lisboa, na Estufa Real.
Os webinares começam no dia 27 de Outubro, às 11h, com uma sessão dedicada ao “Novo Modelo de Categorias (Como vender um cruzeiro MSC)”.
Também no dia 27 de Outubro, a MSC tem agendado um webinar às 15h dedicado ao tema “Itinerários Inverno 22/23 e Verão 23”, que contará também com uma apresentação da companhia aérea Emirates.
As duas sessões seguintes estão marcadas para 2 de Novembro às 15h e 3 de Novembro às 11h e também serão dedicadas aos itinerários da companhia para este Inverno e o próximo Verão, incluindo uma apresentação da Emirates.
Relativamente ao Inverno, a MSC Cruzeiros destaca a “Campanha Preços Especiais” de Novembro a Abril, “onde o grande destaque vai para o pacote especial com voo incluído que engloba cruzeiros+transferes+voo de Lisboa para o Dubai e regresso a Lisboa, para os cruzeiros do MSC World Europa e MSC Opera a navegarem na região”.
A companhia acrescenta que todos os seus cruzeiros, incluindo Médio Oriente, Caraíbas e Antilhas, Mediterrâneo, Norte da Europa e Grand Voyages, podem ser reservados com bebidas incluídas.
Para o Verão de 2023, além dos cruzeiros portugueses, a MSC destaca que terá 21 navios a visitar mais de 140 dos destinos.
Entre outros temas, a companhia também vai apresentar aos agentes de viagens o navio MSC World Europa, o primeiro da companhia movido a gás natural liquefeito (GNL), que prevê receber em Novembro.