spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Meliá estreia-se nas Maldivas com um novo resort de 5-estrelas

A Meliá, maior grupo hoteleiro espanhol, inaugurou hoje o seu primeiro hotel nas Maldivas, o 5-estrelas Meliá Whale Lagoon Maldives, com 100 villas privativas à beira-mar, “concebidas para oferecer privacidade e ligação à natureza”.

O resort, localizado no Atol de Ari Sul, é apresentado em comunicado como uma opção ideal para “escapadelas românticas para casais, momentos de relaxamento para famílias e aventuras para os amantes do mar”.

O atol encontra-se “num dos santuários marinhos mais fascinantes do mundo: a Área Marinha Protegida de Ari Sul (SAMPA), famosa pelos seus avistamentos de tubarões-baleia e raias-manta durante todo o ano”, destaca o grupo hoteleiro.

“Aqui, a natureza é vivenciada em primeira mão através de actividades como o snorkeling, o mergulho, o stand-up paddle e o caiaque”, acrescenta a Meliá.

A partir do Aeroporto Internacional de Malé, a viagem de hidroavião até ao hotel tem uma duração de 30 minutos.

Entre as diferentes tipologias de villas existem Water Villas “suspensas sobre as águas turquesas do Oceano Índico, permitindo aos hóspedes acordar todas as manhãs com vistas deslumbrantes para o horizonte”. Para “uma experiência ainda mais exclusiva”, as Sunset Suite Villas têm “piscinas privativas”. As Beach Villas, localizadas directamente na areia, são apresentadas como “ideais para quem pretende sentir a areia branca debaixo dos pés, à porta do quarto”.

As instalações do resort incluem quatro restaurantes e bares com gastronomia mediterrânica e internacional, duas piscinas infinitas e um Spa com “rituais de bem-estar, tratamentos corporais e espaços de relaxamento, como sauna e banho turco”.

O Meliá Whale Lagoon Maldives também dispõe de um programa de entretenimento para todas as idades, com música ao vivo, cinema ao ar livre, aulas de culinária e actividades para crianças.

Citado no comunicado, o CEO e presidente da Meliá, Gabriel Escarrer, afirmou que a estreia nas Maldivas demonstra a estratégia da empresa: “crescer nos destinos mais exclusivos do mundo e criar momentos únicos nestes cenários incomparáveis, com a hospitalidade que define a Meliá”.

O grupo hoteleiro anunciou ainda que terá um segundo hotel nas Maldivas, o Hotel Amilla, no Atol Baa, uma Reserva da Biosfera da UNESCO, que passará a integrar a marca de luxo The Meliá Collection.

Para mais notícias clique: Empresas e Negócios

Para aceder ao site da Meliá clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -