O ME Lisbon, da Meliá Hotels International, vai ser inaugurado no primeiro trimestre de 2025, ano no qual a marca vai expandir-se na Europa.
O ME Lisbon, previsto para o primeiro trimestre de 2025, vai contar com conceitos gastronómicos de primeira classe, como o Attiko Rooftop Pool Bar, onde vão ser servidos cocktails de inspiração asiática num espaço com vista sobre Lisboa, desde o Marquês até ao Castelo.
O ME Malta, que foi inaugurado em Novembro de 2024 em St Julian’s, com 113 quartos, 27 suites e 35 residências distribuídos por 20 andares do complexo Mercury Towers, vai receber a sua “jóia da coroa” em 2025, o Radio Rooftop, que vai servir menus asiáticos e cocktails de autor num local privilegiado.
Por sua vez, o ME Malaga e o ME Marbella estão previstos para, respectivamente, o primeiro e o segundo trimestre de 2025, sendo que a Meliá também está a prever inaugurações desta marca na Grécia, na Albânia e na China, além de reforçar a sua presença no México com o ME Guadalajara e o ME Sayulita em 2025.
Sayulita, em 2025, também vai receber o ZEL Sayulita, estabelecimento da marca criada através da parceria entre a Meliá e Rafa Nadal.
Em relação a sustentabilidade, a Meliá, que introduziu na sua estratégia o programa Travel for Good, que abrange princípios sociais, de governança e relacionados com o meio ambiente, vai ter o Villa Le Blanc Gran Meliá a terminar o ano de 2024 como um hotel “net zero”.
Veja também: Meliá aposta no luxo e conta com as agências de viagens especializadas
Saiba mais no site da Meliá.





