spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mateo Ramón é o novo CEO da Soltour

Mateo Ramón, há 36 anos no Grupo Piñero, recentemente na posição de Chief Technology & Digital Transformation, é o novo Chief Executive Officer (CEO) do operador turístico Soltour, sucedendo a Tomeu Bennasar.

O executivo foi director de TI do Grupo Piñero durante 35 anos e em 2024 foi nomeado Chief Technology & Digital Transformation.

A nomeação de Mateo Ramón para o cargo de CEO da Soltour foi avançada pelos jornais espanhóis especializados em turismo “Preferente” e “Hosteltur“.

A Soltour anunciou a saída de Tomeu Bennasar em Setembro, indicando que estava a preparar uma nova etapa para a empresa, tendo como pilares estratégicos a digitalização, a inteligência artificial, a personalização dos produtos e a inovação do modelo de negócio.

O operador turístico procura adaptar-se às mudanças do mercado, reforçar a sua competitividade e oferecer um valor “superior” aos clientes, parceiros e colaboradores, de acordo com a informação divulgada pelo grupo em Setembro.

Para mais notícias clique: Quem é Quem

Para aceder ao site da Soltour clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -