spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mário Chaves será o novo director-geral da Portugália a partir de 1 de Março

A Comissão Executiva da TAP nomeou Mário Chaves, ex-Chief Operating Officer e Chief Commercial Officer da SATA, para o cargo de director-geral da Portugália a partir de 1 de Março, segundo uma mensagem aos trabalhadores a que o PressTUR teve acesso.

“Após a conclusão do processo de seleção interno e externo, a Comissão Executiva decidiu nomear Mário Chaves para o cargo de Diretor-Geral da Portugália a partir de 1 de março de 2023”, indica a companhia aérea.

Trata-se de um regresso de Mário Chaves ao Grupo TAP, por onde passou entre 1999 e 2013, em cargos de piloto, instrutor e gestor de operações, segundo o seu perfil na rede social LinkedIn.

Mário Chaves passou pela IATA entre 2013 e 2016, foi vice-presidente da Icelandair e CEO interino da Cabo Verde Airlines de 2017 a 2019. De Janeiro de 2020 até agora, Mário Chaves foi Chief Operating Officer & Chief Commercial Officer do Grupo SATA.

“A Comissão Executiva da TAP deseja as maiores felicidades ao novo Diretor-Geral da Companhia nesta nova etapa que se prepara agora para iniciar, certa de que contará com a habitual colaboração de todos”, conclui a TAP, numa mensagem assinada por Christine Ourmières-Widener (Chief Executive Officer), Gonçalo Pires (Chief Finacial Officer), Ramiro Sequeira (Chief Operating Officer), Silvia Mosquera (Chief Commercial & Revenue Officer) e Sofia Lufina (Chief Strategy Officer).

- Publicidade-spot_img
- Publicidade -spot_img