A Discover the World, que representa em Portugal as companhias aéreas Icelandair, GOL e JetBlue, entre outras, passou a ser liderada em Portugal por Mário Almeida, como country manager, e Eva Cabral, como sales manager.
A apresentação dos novos responsáveis da Discover the World em Portugal decorreu esta manhã em Lisboa, em conferência de imprensa.
Mário Almeida esclareceu que continua a ser membro da Comissão Executiva do Grupo Newtour e a sua nomeação como country manager da Discover the World Portugal é uma alocação dos recursos da Newtour.
A nova equipa da Discover the World em Portugal sucede a Tsenland Chong e Márcio Ferreira, que “decidiram avançar para novos projectos”, de acordo com Gordon Stalker, head of Future Network da Discover the World em Portugal.
“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com o Mário Almeida e a sua equipa”, frisou o responsável. “Queremos que os nossos clientes tenham uma representação profissional no mercado como se estivessem eles próprios em Portugal, alguém com capacidades e conhecimento do mercado português”.

A Discover the World, fundada há 45 anos nos Estados Unidos, representa marcas e vendas de companhias aéreas, companhias de cruzeiros, hotéis, agências de viagens online (OTAs) e outras empresas turísticas, com mais de 60 escritórios em vários países.
Em Portugal, a empresa representa as empresas Icelandair, GOL, Gulf Air, KM Malta, JetBlue, Royal Brunei e Euroairlines (que representa outras companhias).
A Icelandair é a única companhia com voos directos de/para Portugal, com dois voos por semana entre Lisboa e Reiquiavique.
“Queremos trabalhar para que as companhias que representamos cresçam e venham para o nosso mercado”, sublinhou Mário Almeida, indicando que ainda é cedo para detalhar objectivos de vendas mais concretos.
“Vamos para o mercado e vamos mudar o status quo da empresa. A primeira fase será visitar as agências de viagens, e até ao final do ano queremos fazer um evento”, acrescentou o country manager da Discover the World Portugal.
Mário Almeida sublinhou que a companhia aérea brasileira GOL já é “muito utilizada pelos agentes de viagens e operadores turísticos portugueses”, assim como a JetBlue, sobretudo nos voos domésticos nos Estados Unidos e até para as Caraíbas.
Para mais notícias clique: Empresas e Negócios
Para aceder ao site da Discover the World clique aqui.





