spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Madeira recebe workshop de turismo de luxo ALTS em Fevereiro

A Madeira vai receber pela primeira vez em Fevereiro o workshop de turismo de luxo ALTS – Access Luxury Travel Show.

O evento terá lugar de 14 a 17 de Fevereiro, no Savoy Palace Hotel.

O workshop contará com 40 compradores especializados no segmento de luxo, oriundos de mercados como Reino Unido, Itália, Espanha e Portugal, e 30 expositores, incluindo madeirenses, que vendem experiências turísticas de luxo.

Todas as presenças neste workshop são feitas por convite, “garantindo um ambiente exclusivo e altamente selectivo”, sublinha um comunicado.

A Madeira “oferece uma abundância de experiências emocionantes para os viajantes de luxo e que queremos ajudar a posicionar neste segmento”, afirmou Daria Mironova, Head of Business Development da ALTS, citada na nota de imprensa.

Já o secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, afirmou que “a realização de um workshop desta natureza, exclusivamente dedicado ao turismo de luxo, está em linha com a nossa estratégia”.

“A Madeira tem uma oferta muito válida, renovada, motivo pelo qual não hesitamos no apoio a esta iniciativa da ALTS”, frisou Eduardo Jesus.

“Sem excluir novos segmentos de mercado em que temos vindo a apostar, não podemos descurar o que nos celebrizou, e que é o turista high end, de grande poder aquisitivo”, acrescentou o secretário Regional.

É a terceira vez que o workshop da ALTS se realiza em Portugal, depois de Lisboa e Porto.

A nota de imprensa sublinha que o ALTS desenvolve a sua actividade há 10 anos. A sua “trabalha individualmente com cada expositor, agendando reuniões prévias de acordo com as preferências dos parceiros em cada workshop”.

“O ALTS oferece informações precisas sobre o perfil de todos os parceiros comerciais de viagens, garantindo que cada um encontra os parceiros certos para obter o melhor retorno sobre o investimento”, acrescenta.

Para mais notícias clique: Empresas&Negócios

Para aceder ao site do ALTS clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img